sábado, 15 de setembro de 2012

Liebster Blog Award-Atualizado

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:

- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si próprio.

- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.

- Fazer 11 questões para as pessoas que vão nomear.

- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.

- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para a Liebster Blog Award.

Quando forem nomeados tem de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog

11 Factos sobre mim:

- Amo escrever *.*
- Gosto de alguém que tem um enorme dom para a escrita $:
- Adorava  ir a Londres
- Amava ter entrado na Faculdade com a minha Melhor Amiga :c
- Sou completamente fanática pelo Benfica
- Adoro o Rodrigo Moreno
- Adoro fruta :)
- Adoro  ir para a  piscina
- Amo o Inverno *.*
- Adoro abraços :)
- Amo ler  *.*.
Perguntas feitas pela pessoa que me nomeou  
http://ricarda-sousa.blogspot.pt/
1 - melhor qualidade
-- Compreensão

2 - maior defeito
--Maior parte das vezes, orgulhosa

3 - destino de sonho
--Londres

4 - jogador preferido
--Rodrigo Moreno Machado-Benfica*

5 - De quem sentes orgulho? 
--Melhor Amiga**

6 - Andas feliz ultimamente?
--Mais ou menos... Queria que algumas coisas fossem e corresse melhor...

7 - Já alguma vez te partiram o coração?
--Já...

8 - Que mais te irrita em alguém?
--Falsidade

9 -  Acreditas em destino? 
--Há alturas em que sim...

10 - De quem sentes falta neste momentoMãe**, Melhor Amiga**, Miguel**

11 - já erraste por amor?
--Não sei se errei ou se só fui burra...

Perguntas feitas pela pessoa que me nomeou: http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

- Música preferida?
--Não tenho uma música preferida, mas ultimamente ando viciada em duas:
 Justin Bieber- As Long As You Love Me ft. Big Sean Pierce The Veil - Tangled In The Great Escape

-  Destino de sonho?
--Londres*

- Comida favorita?
--Não tenho

- A tua paixoneta de pequena?
--Não era de paixonetas em pequenina

- Queres casar?
--Quero*

- Quando eras pequena, brincavas com o quê?
--Costumava fingir que era advogada ou assistente social, com a minha prima mais velha, mas o que gostavamos mais era de vestir as roupas das nossas tias xD

- Ainda vês desenhos amimados? Se sim, quais?
--Muito raramente. Por exemplo, ontem à noite vi as navegantes da lua xD

- Se o mundo tivesse a acabar e tu pudesses salvar uma pessoa, quem salvavas?
--Queria poder salvar a minha mãe, mas como não podia ser, anyway, talvez a minha prima mais nova*

- Tens algum animal de estimação? Se sim, qual é? Se não, gostarias de ter? E qual era o animal?
--Sim, uma cadela pequenina :)

- Série preferida?
--Não tenho uma série preferida, mas uma que tenho sempre de ver é The Vampire Diaries

- Marca de roupa ou ténis preferida?
--De roupa não tenho, mas de ténis: All-star*
As minhas 11 perguntas:
-Uma palavra que digas frequentemente? -Idade?
-Esquerdina ou Destra?
-O que achas de rapazes com aparelho?
-Um local que recomendes visitar?
-Um sonho?
-Serias mais feliz se...?
-Uma música que não te canses de ouvir ultimamente?
-Qual a primeira pergunta que farias se encontrasses um famoso que admiras imenso?
-Gostas de poesia? Se sim, diz-me o teu autor português preferido?
-Qual a tua disciplina preferida?


Nomeados para o Liebster Blogg Award:
O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar
Barcelona la ciudad del amor
A vida até faz sentido
Uma história do passado
Simples Rascunhos 
All my loving is...
Age is just a number
Ao ritmo das palavras
my cute world
Life goes on

1 comentário: