quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capitulo 33 (parte IV)

Hola guapas!
Bem, aqui está mais um, novamente pouco extenso, mas aqui está ele! Fi-lo quase à velocidade da luz, principalmente porque devia um capitulo à minha melhor amiga, por isso, bf está aqui e teu por inteiro, ahah
Espero então que gostem e deixem os vossos comentários meninas!
Besitos <3
Mónica

(Visão Rodrigo)

Estacionei junto da Lisboa Ink e nos conduzi até à entrada do mesmo.

-Vais fazer mais uma? - perguntou.
-A surpresa é pra você, logo , você vai fazer!
-Vou? Oh meu Deus, tu...
-Aquela que você queria muito fazer, as iniciais do nome e do sobrenome da sus mãe.
-Ai amor... - falou, se notando emoção na sua voz, bem como uma neblína no seu olhar.
-Tudo por você, meu bem. E eu falei com o Cristian e foi tudo bem.
-Obrigada! - agradeceu, me dando um beijo, o que o Cristian assistiu.
-Então, vamos a isto? - perguntou ele pra ela.
-Sim - sorriu.
-Então vamos! - começou a conduzir a gente.
-Só uma pergunta, vai doer muito? - perguntou ela, meio melindrada.
-Onde é que queres? - Ela apontou a parte de trás do pescoço, junto da orelha esquerda. - Um bocadinho, mas o valente do namorado está aqui! - sorriu ele, antes de indicar a cadeira pra ela sentar.

Visão Filipa
O Rúben tinha dormido lá em casa, outra vez. Maus hábitos, mas sabia tão bem estar com ele. Dormir envolta do seu abraço caloroso, adormecer com um beijo e um sorriso de boa noite e acordar com o mesmo era tão bom.
-Então e o almoço? É melhor começarmos a fazer, não é? - sugeriu.
-Sim, às 14.00h tenho de estar no Estádio.
-Sim senhora! Então e o que é que vamos fazer?
-Sinceramente não sei, não tirei nada para descongelar.
-Hm... Então vamos almoçar fora!
-Ah, Rúben...
-O que é que tem?
-Sabes que...
-Nos vão ver? Que mal é que tem? Podes ser só uma amiga, o que para todos os efeitos é verdade!
-Mas vão começar a especular.
-Que comecem, só terão certezas se sair da minha boca!
-Ai Rúben, mas e...
-Ei! - disse chegando-se perto de mim e envolvendo o meu rosto com as mãos. - Está tudo na tua cabeça, lembras-te princesa? - relembrou carinhosamente, fixando por segundos o seu olhar no meu. E sem esperar, este gesto tão involuntário no entanto algo intenso, teve o surpreendente efeito de me acalmar.

-Está bem, tens razão, se quero mentalizar-me disso tenho de começar por algum lado!
-Vês? - sorriu, fazendo-me retribuir o gesto. - Vamos, então?
-Vamos.
Quando o Rúben estacionou junto do Estádio já só faltavam cinco minutos para as 14.00h. O almoço tinha corrido bem e ao contrário do que pensei, poucos foram os olhares indiscretos sobre nós.
-Vais contar à Mónica agora? - perguntou, referindo-se à questão de estarmos juntos, não apelidando o facto.
-Acho que sim, mas se calhar mais para o fim da tarde, o movimento é menor e estamos mais perto da hora de saida, por isso se for preciso depois conversamos melhor sobre o assunto.
-Está bem.
-E tu, quando é que vais contar ao Rodrigo?
-Antes do treino, depois do treino, ainda tenho de decidir.
-Está bem.
-Estás nervosa?
-Um bocadinho, mas só um bocadinho, eu sei que posso confiar na Mónica. E tu, estás nervoso?
-Acho que um bocadinho também, mas não é propriamente por ir contar ao Rodrigo, ele vai reagir super bem, de certeza, a questão é que, és tu.
-E o que é que tem ser eu? - inquiri, sem entender.
-Tu és especial. Tudo bem, todas as minhas namoradas foram especiais, e não estou a rotular-te como tal, mas tu és diferente, não sei. Acho que isto da épicidade desde o principio torna tudo muito mais especial.
-Posso não comentar? É que fiquei sem saber o que dizer. - Ele sorriu, rebuscando em seguida um beijo nos meus lábios. - Bem, tenho de ir, se não chego atrasada, mesmo estando aqui à porta.
-Está bem - acedeu, dando-me novamente um beijo.
-Até logo  - disse-lhe.
-Até logo  - retorquiu. - Olha - chamou-me, quando virei. cara para abrir a porta do carro. Assim que torneei a cara de novo para ele, voltou a saquear-me a boca em busca de mais um beijo.

Sorri, após terminado, mas não cheguei a virar-lhe costas, porque me roubou um novo beijo.
-Rúben! - ri, depois de findado o beijo. Ele sorriu, recorrendo mais uma vez à minha boca.
-Só mais um! - pediu, beijando-me mais umas três vezes seguidas de forma rápida.
-Pronto, vá, tenho de ir! - repliquei, conseguindo escapulir-me por fim para fora do carro.
-Boa sorte para a revelação - desejou, adicionando um toque de gozo, que ultrapassei, desejando-lhe boa sorte também.
-Deixa eu ver - ouvi o Rodrigo dizer, aproximando-se do pescoço da Mónica. Hoje tinha sido ela. chegar primeiro. - Tá doendo?
-Um bocadinho, mas é normal, não é?
-É, mas se precisar coloca gelo, tá?
-Sim, amor.
-Boa tarde! - cumprimentei, chegando à frente deles.
-Oi! - disse o Rodrigo.
-Olá! - retorquiu-me a Mónica com um sorriso.
-Então, magoaste-te? - inquiri-a.
-Não, é que o Rodrigo hoje levou-me a fazer uma tatuagem, e agora está a doer-me um bocadinho.
-Ai que giro, posso ver? - Ela acedeu e mostrou-me. Estava simples mas bonita. - Tem significado, não tem? - perguntei, notando que não tinha sido feita só porque sim.
-São as iniciais do primeiro e último nomes da minha mãe. Ela faleceu há quase 10 anos.
-Eu sei, o Rúben já me tinha dito... Está linda - sorri, enternuradamente.
-Obrigada - agradeceu com o mesmo sentimento apoderando-se do seu olhar.
-Não quero você triste, viu? - pediu-lhe o Rodrigo, abraçando-a em seguida.
-Sim amor! - sorriu-lhe ela, retribuindo o abraço.
-Então pronto, eu vou embora meu bem.
-Sim, vai amor, nós temos de ir trabalhar também.
-Tá bom, então logo  eu venho te pegar.
-Está bem - concordou ela, recebendo um beijo dele. - Até logo .
-Até logo  amor - disse-lhe, despedindo-se de mim com dois beijinhos e indo embora. - Bem e nós vamos despachar-nos porque daqui a nada já começa a chegar gente!
-Então e a noite ontem, não acabou só quando nos despedimos, pois não? - ri, metendo-me com ela. Faltava meia hora para sairmos.
-Claro que não! - riu também. - Nem sei dizer a que horas é que acabou exactamente, só sei que hoje de manhã adormeci, e como o Rodrigo decidiu não me acordar, faltei às aulas. Depois tenho de pedir os apontamentos à Mariana.
-Ui, deve ter sido forte, então - gargalhei.
-É sempre! Aquele homem tira-me tudo! - riu também.
-Promenores não!
-Óbvio que não! Agora parecias mesmo o Rúben! - Limitei-me a rir, tentando esconder o sentimento automáticamente ao ouvir o nome dele, porém detive-me. Ia contar-lhe e estavamos sozinhas, por isso não precisava esconder. - Por falar em Rúben, foi ele que te veio trazer?
-Foi, ele é o meu motorista até o meu carro estar pronto, não é... Mas eu acho que já está a demorar tempo demais para o meu carro estar pronto!
-Provavelmente ele pediu para demorarem mais para poder fazer o serviço de táxi gratuito e passar mais tempo contigo!
-Pronto, ok, tem de ser agora!
-O quê? Perdi-me!
-Tenho de contar-te uma coisa!
-E o Rúben está envolvido nisso!
-Sim! Os teus palpites e as tuas suposições estavam certos, nós estamos juntos!
-Porque é que demoraste tanto tempo a contar-me?
-Oh, nós combinamos deixar em segredo. Até porque não rotulámos, por assim dizer, nada. Estamos juntos, mas sem nomes no meio, entendes?
-Sim, claro que sim... - notei-a pensativa, mas decidi proseguir.
-O Rúben também vai falar com o Rodrigo, mas nós combinamos que vos iamos pedir para guardar segredo. Decidimos contar-vos porque são os dois mais próximos de nós, e eu já não aguentava que fizesses tantas suposições certeiras e não te dizer nada, e o Rúben disse que o Rodrigo também andava desconfiado de alguma coisa.
-Sim, podes ficar descansada que eu guardo segredo! Mas já agora podias contar-me como é que isso aconteceu! - pedinchou, sorrindo. Acabei por contar-lhe tudo, desde as primeiras conversas que me aproximaram do Rúben até à hora de almoço daquele dia. Não dispensei contar-lhe os promenores que não escapavam ao Rúben como incluí um pouco entusiasmada a maneira como estava a sentir-me em relação a tudo. Tinha completa confiança nela, e para além de saber super bem exteriorizar tudo, era entusiasmante fazê-lo com ela, porque ela demonstrava interesse, disponibilizava conselhos e apoio e era super divertida no meio disso tudo. A meu ver, para além do porto seguro que encontrara no Rúben, tinha descoberto um novo e importante pilar nela, e arriscava dizer que também no Rodrigo. Despachamo-nos para sair ainda entre conversa e mandei uma mensagem ao Rúben atempadamente para me vir buscar, esperando apenas uns dois minutos após ir com a Mónica até à saida, onde o Rodrigo já a esperava, e aproveitou para me felicitar com um sorriso generoso.

3 comentários:

  1. Olá bf!
    opáá eu precisava mesmo disto, mas sabes?! preciso de mais, uhuh.
    isto é adorável, eles são tipo mega fofos, e a tatuagem, oiiiiin que surpresa boa <3 e o Rúben e a Filipa, opá parecem adolescentes, é tão épico ahah, amo isto e quero muito mais bf.
    besitos, te quiero <3

    ResponderEliminar
  2. Olá! Que bom, não faz mal ser pequenino, porque em qualidade está fabuloso.
    Adoro este conjuntos de personagens, adoro mesmo eles os quatro, são todos tão queridos.
    Adorei, aliás mais do que adorei. Eu digo que depois venho ver o próximo, apesar de tu já saberes.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá : )
    Já tinha lido o capítulo, mas a minha net anda estranha e não me deixava entrar para vir comentar :x
    MAs enfim já aqui estou para dizer que amei o capítulo e que aguardo ansiosamente o proximo!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar