sábado, 29 de outubro de 2011

Personagens

Mónica - Tem 18 anos e foi para Londres com a melhor amiga para a Faculdade.


Andreia - É  melhor amiga da Mónica e também tem 18 anos. Adora futebol,principalmente o seu Benfica.


Zach Roerig - É um actor americano, de 27 anos, pelo qual a Mónica se interessa bastante.


Rúben Amorim - É um jogador de futebol do Benfica, de 27 anos, que a Andreia admira imenso.


David Luiz - É um jogador de futebol, de 25 anos, que joga no Chelsea. Ficou mais conhecido enquanto jogou no Benfica de 2006, começando como empréstimo e assinando contrato em 2007,até 2011.


Rodrigo Moreno - É um jogador de futebol do Benfica, de 21 anos e um dos poucos jogadores pelos quais a Mónica se interessa.


Michael Trevino - É um actor de 27 anos que contracena com o Zach numa série televisiva que a Mónica e a Andreia veem


Ricardo Quaresma - É um jogador de futebol de 29 anos, que actualmente joga pelo Besiktas, mas que já jogou em alguns clubes portuguese, como o F.C.Porto. A Andreia tem uma enorme admiração por ele.


Bruno - É um primo da Andreia, de 30 anos, que vive em Londres. A Andreia e a Mónica moram com ele porque vieram fazer a Faculdade nesta cidade.


Justine - É  a namorada do primo da Andreia e tem 29 anos. É polaca mas fala muito bem inglês e esforça-se para falar português.


Vânia - É a irmã mais nova da Mónica e tem 12 anos.

António - É o pai da Mónica.


Inês - É a namorada do Rúben Amorim.


Sara - É a namorada do David Luiz.


( Se forem surgindo mais personagens, na altura irão se devidamente apresentadas. )




































Capitulo 1


VISÃO MÓNICA




Eu e a Andreia já estavamos à 2 meses em Londres, para começarmos a Faculdade. Já conheciamos a cidade e já tinhamos passado muitas tardes a explorá-la. Eu estava a adorar estar lá. Porque eu estava mesmo lá. Porque a Andreia estava lá comigo. Porque era Londres. Ainda não tinhamos encontrado ninguém famoso mas, para sorte minha, iriamos ver alguns actores que bem conheciamos... Alguns actores do The Vampire Diaries iam estar em Londres para o Comic-Con. E eu tinha de arrastar a Andreia comigo até lá. Eu tinha. Porque o Zach Roerig ia lá estar e por isso eu também tinha de lá ir. E agora que estava  mais perto era possivel e eu não queria desperdiçar esta oportunidade...


- Achas que ainda falta muito até chegarmos às grades? - perguntei eu à Andreia enquanto andavamos no meio da multidão.
- Não. Se estivesses a olhar com atenção vias que já estão ali à frente.
- Ah, pois é... - sorri. A Andreia riu-se. - Andreia... O Zach está a dar autógrafos... - disse eu quando chegámos às grades.
- Então cola-te à grade e espera que ele chegue aqui. - disse-me a Andreia.
Virei-me para trás e fiz-lhe uma careta. Ela desatou-se a rir. Assim que olhei para a frente, o Zach tinha acabado de parar à minha frente, e parecia à espera que eu lhe entregásse um papel para o autógrafo.
- Toma! - disse-me a Andeia, mandando-me um bloco, ao perceber que eu estava meio atrapalhada.
- Andreia, eu não vou apa... - começei eu a dizer.
- I got it. - disse o Zach.
- Thanks... - agradeci eu, voltando a virar-me para ele. Ele sorriu. E aí ainda fiquei pior.
- What's your name? - perguntou-me ele, enquanto escrevia o autógrafo.
- Mónica.
- Hm... You're not from here, are you?
- No. I'm from Portugal.
- Nice. - sorriu. - But are you living here?
- Yeah. With my best friend... - respondi, apontando para a Andreia e olhando para trás. Ela estava a fazer um enorme esforço para não se desmanchar a rir. Ele devolveu-me o bloco e deu-me também a caneta com que tinha escrito. - The pen is yours..
- I have a pocket full of it. - sorriu. Sorri também e aceitei o bloco e a caneta e pu-los na minha mala.
- Can I take a picture with you? - perguntei.
- Yeah. 'Course.
- Andreia, tiras, por favor? - pedi, estendendo-lhe o meu telemóvel.
- Claro... Dá cá.- respondeu ela a rir.
- Hold on... - disse o Zach. De repente, saltou a grade, e estava ao meu lado. - Now you can. - disse à Andreia.
- You can't be here... - disse eu.
- Do you want a great picture, or what? - sorriu-me. Depois colocou o braço por cima dos meus ombros e encostou-se a mim.
Eu estava meio aluada por não acreditar no que estava a acontecer, mas depois de ver o flash do telemóvel a tirar a fotografia é que reparei que estava a ser abraçada pelo Zach Roerig, então engasguei-me. Foi um ataque rápido mas ele pareceu preocupado.
- Are you okay? - perguntou-me.
- Yeah, I'm fine... - respondi, ainda a recompor-me. A Andreia só se ria. - Já me podes devolver o telemóvel, Andreia. - disse eu, tentando com o tom de voz demonstrar que não tinha tido piada.
- Toma. - disse ela, indo até junto de mim e estendendo-me o telemóvel, só que escapou-me da mão e caiu no chão. Baixei-me +ara o apanhar e o Zach também. Ele apanhou-o primeiro e devolveu-mo.
- Thanks. - agradeci.
- You're welcome. - sorriu. Voltámos a ficar de pé e de repente chamaram-no.
- Zach! What are you doing? We need you inside, dude!
- I'll be right there! - respondeu o Zach. - Well, I have to go. Nice to meet you. - disse ele, sorrindo.
- Yeah, nice to meet you too... - respondi, sorrindo também.
- Oh, sorry, Andreia, isn't it?
- Yeah. - respondeu ela.
- Do you want an autograph or a picture?
- No, thanks. Is not necessary.
- Okay. - respondeu ele. - Well, I really have to go. Michael is waiting for me. Bye. - deu-me um beijo na cara e voltou a saltar a grade e foi embora.
- Bye... - respondi, tardiamente.
- Já não vale a pena, ele já se foi embora. - disse a Andreia, indo para junto de mim, na grade. Eu dei um passo para o lado esquerdo para ela se poder colocar ao meu lado. Tropeçei. - Então? Olha que agoara ele não está aqui para te agarrar. - riu a Andreia.
- Oh, desta vez não foi sozinha. está aqui - olhei para o chão. - ... um telemóvel?!
- Um telemóvel?!


























Espero que tenham gostado deste primeiro capitulo e espero que continuem a ler :)    Assim que puder voltarei a publicar.  Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário