sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olá!

Sonho alto e não o escondo. Não importo com que os outros dizem, porque a sonhar, de dia ou de noite, acordada ou a dormir, eu sinto-me feliz. No meio de toda a realidade da vida, encontro um lugar onde consigo ficar com um sorriso nos lábios, as lágrimas nos olhos, os nervos nas pontas dos cabelos, a ansiedade a dar comigo em doida... Um lugar onde consigo ser livre, dizer o que quero, fazer o que quero, pegar numa borracha e apagar o que não gosto de ouvir... Um lugar só meu ( e da minha melhor amiga, em parte : D ) , onde sou a dona do Mundo e mais um bocadinho.
Pela ordem das minhas histórias, quero agradecer primeiramente, à minha melhor amiga, que me pôs a primeira '' panca '' na cabeça, mas acima de tudo, que me apoiou e com quem sempre partilhei as minhas ideias; depois, agradecer ao Zach Roerig por existir e ter sido a inspiração para as minhas duas primeiras histórias; e por último, agradecer novamente à minha melhor amiga, por me ter incutido o gosto (novamente) pelo futebol (principalmente pelo Benfica) e ter-me feito ficar '' babando '' pelo Rodrigo Moreno, do Bemfica...
Espero que gostem do mundo que decidi agora partilhar. Espero que ajude alguém a sonhar também e assim saberem onde se refugiar nos momentos mais dificeis...

2 comentários:

  1. Tão bonito! Fazes bem em sonhar, torna este mundo bem melhor para ti!
    Já sigo e vou começar a ler a fic.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, obrigada :) Se torna! Muitas vezes é a única coisa onde consigo refugiar-me e agarrar-me até a má fase passar! :s
      Muito obrigada por seguires! Espero que tenhas uma boa leitura e que gostes! Ah, e já sabes, deixa sempre a tua opinião! :D
      Beijinhos*

      Mónica

      Eliminar