segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 2 ( parte II)







Eram onze da manhã quando acordei, com o telemóvel a tocar. Ah,,, pois, mas não o meu, o do Zach... No visor mostrava '' Michael ''. Será que era o Michael Trevino? Era melhor atender.
- Yes?
- Good morning. I'm calling because the phone you're answering is mine. Can we meet so I can have my phone back, please?
- Yeah, sure.
- Okay. Ahm, were did you find it?
- I went to the Comic-Con, yesterday, so, I found it there.
- Can we meet there, please?
- 'Course. What time?
- At 12.30 it's fine for you?
- Yeah, it's fine.
- Okay then. Thank you.
- You're welcome.
Ele desligou. Fiquei a olhar para o telemóvel. De repente a Andreia bateu palmas e estalou os dedos à minha frente, tirando-me do transe.
- Oi! O que é que foi? O ue é que se passou? Estás ai especada a olhar para o telemóvel do Zach.
- Ele ligou agora.
- A sério? E então?
- Às 12.30 tenho de estar no sítio do Comic-Con de ontem para lhe devolver o telemóvel.
- E estás com essa cara? Vais estar outra vez com ele.
- Pois, eu sei... Só que depois já não o vejo mais.
- Oh bloody hell!
- Oh,fogo...
- Fogo nada! Sabes uma coisa que se chama : pedir o número de telemóvel?
- Achas?
- Não, não acho! - gozou ela.
- Oh...
- Oh nada. Tu encontrás-te o telemóvel dele e vais devolver-lho e de certeza,que ele andava maluco à procura dele. Para além de que ele deve ter gostado de ti. Viste-o a saltar grades por mais alguém? - riu ela.
- Que piada. - disse eu irónicamente.
- Vá, vai-te mas é vestir, anda!
- Vou. Mas tu também vais.
- Ai vou?
- Sim. Ou pensas que eu vou sozinha.
- Vais. Eu não quero fazer de vela.
- Não vais fazer de vela nenhuma.
- Pois não, ontem também quase que não fiz...
- Não, não fizeste. Vá lá Andreia. Anda lá.
- Ah, está bem!
- Obrigada.
- Sim, sim...
- Não sejas má!
-Não me faças cantar...
- Não! Não, não não, não! Não cantes, por favor! - Rimos as duas.
Depois fomo-nos arranjar e avisámos o primo da Andreia que iamos sair. Fomos, de carro, porque a Andreia já tinha abastecido o carro, para o s´tio onde tinha combinado devolver o telemóvel ao Zach. Assim que lá chegámos vimo-lo e mais alguém dentro da carrinha. Saimos do carro e fomos ter com o Zach, e vimos que a outra pessoa era o Michael Trevino.
- Hi. - disseram eles.
- Hi. - repondemos. O Zach sorriu.
- Well, which of you have my phone?
- Me. - respondi, retirando o telemóvel da mala.
- 'Course... - sorriu ele, aceitando o telemóvel.
Quando reparei, estavamos afastados da Andreia e do Michael. A Andreia já tinha ficado afastada de inicio, mas o Michael tinha ido para junto dela. Eles estavam a conversar,
- Do you want my number? - perguntou, de repente, o Zach, descaradamente. Quer dizer. tinha facilitado, assim já não tinha de pensar como é que lhe ia pedir.
- Well... Yeah. - respondi, meio envergonhada.
- Mónica, isn't it?
- Yeah, it is.
- Give me your number and later I'll send you a message.
- Okay. - Segurei o telemóvel que ele me estendia e coloquei o meu número.
- Thanks. - sorriu-me, quando lho devolvi.
- You're welcome.
- Well, I'm enjoying to be here with you, but I have to go.
- Yeah, 'course.
- But, can we meet again? I mean, I would like to know you better...
- Aahh... We talk later...
- Sorry, I didn't wanted to be...
- You're not... It's just... I wasn't expecting.
- Really?
- Yeah, yeah.
- Okay... Well, I really have to go... Michael! - fez sinal ao Michael para que voltásse. - Can we really meet again?
- I already said yes. - Ele sorriu.
- Okay. Thank you. For both things.
- You're welcome.
- Michael, we have to go! - chamou o Zach novamente.
O Michael voltou ainda a olhar para a Andreia, que estava a fazer um esforço para não se rir.
- Michael? - disse eu.
- Yeah?
- Don't. You'll get nothing... And I know someone that might be more interested on you...- sorri. Ele ficou a olhar para mim, a sorrir, mas espantado.
- Hm... Can you tell me who? - pediu ele, com um sorriso gozão.
- My sister. - respondi, começando a rir em seguida.
- You're kiding me...
- No I'm not. But she´s 12...
- Well, ahm, I'm not interested... - disse ele, decepcionado.
- But you could meet her.
- Ah... We talk later about it... - respondeu ele, entrando na carrinha do Zach.
- Enough, please. He's blushing... - pediu-me o Zach, a rir também. Vi o Michael a dar um murro no braço do Zach.
- Okay, sorry Michael! - disse eu ainda a rir.
- Yeah. - respondeu ele.
- Well, bye girls. Thank you. - disse o Zach.
- Bye. - respondemos nós as duas.




























Espero que estejam a gostar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário