sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 2 (parte IV)



Passou uma semana e não voltámos a encontrar ninguém famoso. E a Andreia não ligou ao Rúben. E eu não liguei ao Zach. Sexta-feira à noite, eu estava a acabar de tomar banho quando a Andreia me avisou que o meu telemóvel estava a tocar.
- Quem é? - perguntei.
- Ahah...
- O que é que foi Andreia?
- É o Zach.
- É o quê?!
- O Zach. É o que eu te digo, o rapaz gostou de ti. - riu. - Deixo tocar ou...
- Deixa. Depois eu ligo-lhe.
- Ok tu é que sabes.
Depois de sair do banho fui para o quarto e peguei no meu telemóvel, que estava em cima da cama. Tinha uma mensagem. '' I called you but you didn't  answered, so, when you can, call me, please. Kisses. Zach Roerig. ''
- Então, já lhe ligaste? - perguntou-me a Andreia ao entrar no quarto.
- Vou ligar agora.
- Hm. - sorriu ela, sentando-se na sua cama, ao lado da minha, a arrumar umas coisas. O Zach atendeu ao segundo toque.
- Hi! - disse ele, com um entusiasmo que parecia demasiado.
- Hi... I saw your message. Do you need something?
- Yeah, actually I need.
- If I can do something...
- It just depends on you.
- Oh yeah? Then, tell me what is it.
- Would you like to dinner with me tonight?
- Aahm. - engasguei-me. - Any reason in special? - acabei por perguntar, meio atrapalhada.
- I want to be and to talk with you.
- Ah...
- If you don't want...
- No, no. Okay... Where we meet?
- I'll go for you.
- But you even know were I live.
- Then tell me and I'll be there in a half hour.
Depois de dar-lhe a morada e desligar, fui vestir-me.
- Então, o que é que ele queria? - perguntou-me a Andreia, enquanto eu escolhia a minha roupa.
- Jantar comigo.
- Ah, a sério? Mas quando, agora?
- Sim. Daqui a meia hora vem buscar-me. - respondi. No entanto a minha voz estava normal.
- Tu estás doente? - perguntou-me a Andreia.
- Não. Porquê?
- É que não pareces muito contente. T u vais jantar com o Zach Roerig, Mónica! Tens noção da tua realidade agora? Tu conheceste um dos teus actores preferidos, ele deu-te o número de telemóvel dele, parece que gostou de ti e convidou-te para jantar.
- Pois, eu sei.
- Ai sabes? Será que já acentáste desta vez? Mónica, é o Zach, o teu Zach.
- Eu sei, Andreia.
- Então tira-me essa cara e veste-te. Não penses que vais com isso que tens em cima da cama. Não vais de calças de ganga e assim para jantar com ele. Anda, eu ajudo-te, vá.- disse ela, levando-me para junto do meu armário novamente.
Depois de me vestir e arranjar, ainda fiquei a conversar um pouco com a Andreia e entretanto o Zach mandou-me uma mensagem a dizer que tinha chegado.
- Ele chegou. Vou-me embora.
- Ok. Vai lá, vai lá. Boa sorte.
- Obrigada. Até amanhã.
- Ou até logo. Se calhar vou estar acordada, à espera que tu chegues para me contares como éque correu. - riu ela.
- Ahah, está bem. Até logo, então.
- Até logo.
 Sai de casa e assim que cheguei, o Zach estava encostado à carrinha, à minha espera.
- Hi. - cumprimentei timidamente.
- Hi! Hi... You're... You're beautiful... -sorriu ele ao ver-me.
- Thanks... - Ele sorriu e abriu-me a porta do passageiro.
- Where are we going? - perguntei, enquanto ele conduzia.
- Someplace special... - sorriu ele. Fomos para um parque, iluminado por candeeiros de rua.
- Where are we? -perguntei.
- Let's dinner and then we return here and I'll tell you.
- Okay.
Depois de atravessar-mos o parque, fomos para o restaurante. O jantar foi agradável e conversámos sobre nós. Depois do jantar, como prometido, voltámos ao parque e o Zach contou-me vários momentos que passou naquele local.
- Thanks for bring me here. - disse eu.
- I wanted to. I feel like I can trust you. - Sorri.
- Well, can you take me home, please? - pedi.
- Yeah, sure.
- I'm enjoying to be with you, but tomorrow I have classes, so...
- Yeah, no problem. We have time. I mean, if you want to repeat.
- Yeah, course. - Ele sorriu.
Voltámos para a carrinha e iniciámos o caminho de regresso a minha casa. Chegámos à porta e ele saiu da carrinha comigo.
- Thank you for the night. - agradeceu-me.
- I enjoyed it. Really. - Ele sorriu. - I think is better I came in. It's late.
- Yeah... Can I call you tomorrow?
- Yeah. - sorri. - So, bye...
- Bye.
Ele baixou-se para me dar dois beijos de despedida, mas acho que ele ainda queria ter beijado mais ao lado... O seu beijo tocou o canto dos meus lábios.
- Bye. - voltou ele a repetir, com um sorriso, enquanto se virava para regressar à carrinha.
- Bye... - respondi, sem conseguir reagir muito bem.
Entrei em casa e quando cheguei ao quarto a Andreia ainda estava acordada e com o candeeiro ligado. Estava debruçada sobre um pequeno papel que tinha na mão.
- Estás a pensar se lhe ligas ou não? - disse eu, sentando-me na ponta da sua cama.
- Não.
- Hm-Hum...
- Oh. Então mas conta-me lá, como é que correu esse jantar?
- Bem. Foi giro. Conhece-mo-nos um bocado.
- Só isso?
- Ss... Não...
- Então, o que é que aconteceu? - perguntou ela, entusiasmada.
- Ele veio trazer-me a casa, agora...
- E...?
- E... Eu acho que ele me queria beijar...
- Beijar? Conta lá isso.
- Ele deu-me um beijo no canto dos lábios...
- Ele deu-te o quê?! Só estiveste com ele três vezes e já deixas-te o rapaz caidinho... - riu ela.
- Não gozes Andreia...
- É verdade! Então, o rapaz já te queria beijar e tudo!
- Oh, eu só estive com ele duas vezes, com esta três...
- E então? Nunca ouviste falar em ''amor à primeira vista''?
- É é. É  amor é à terceira vista.
- Agora a sério. Eu vi que ele se interessou por ti logo desde o Comic-Con. Ou viste-o a ''pular a cerca'' por mais alguém? - disse ela, rindo no final e fazendo-me rir também.
- Achas?
- Acho.
- Então e agora o que é que eu faço?
- Não sei. O que é que fizeste depois disso?
- Nada. Ele foi-se embora.
- Ah, boa... Não sei, liga-lhe ou espera que ele te ligue outra vez e combinem alguma coisa e depois... Olha, não sei, sei lá.
- Está bem. Obrigada.
- Oh, vamos mas é dormir que temos de acordar cedo para irmos para a Faculdade.
- Pois, tens razão. Até amanhã.
- Até amanhã.


De manhã custou-me um pouco a acordar, mas teve de ser. À hora de almoço viemos para casa e já não íamos ter aulas à tarde, por isso, decidi fazer logo os trabalhos de casa para poder aproveitar a tarde.
- Andreia, emprestas-me o teu telemóvel?
- Para quê?
- Preciso de mandar uma mensagem e fiquei sem dinheiro no meu.
- Toma. - disse ela, estendendo-me o seu telemóvel.
- Obrigada. - sorri, e fui para a sala.
Sentei-me na sala e tirei o papel que tinha no bolso, com o número do Rúben Amorim. Marquei o número e depois escrevi a mensagem, simplesmente a pedir para ele aparecer lá em casa dali a meia hora e convencesse a Andreia a sair com ele. Assinei e pedi segredo, porque senão, a Andreia matar-me-ia. Apaguei a mensagem dos enviados e fui até ao quarto devolver o telemóvel à Andreia.
- Obrigada Andreia.
- De nada.
- Bem, eu vou sair. Se precisares de alguma coisa, não me ligues.
- Hã?
- Não vou estar disponível.
- Ah. Vais sair com o Zach?
- Vou.
Mas não é só por isso. É para não reclamares antes de veres o resultado... - pensei.
- Hm, muito bem. Até logo e diverte-te.
- Obrigada. E tu também, seja lá o que ficares a fazer...
Sai de casa e vi a carrinha do Zach a chegar. Entrei, cumprimentei-o e seguimos caminho.






Espero que estejam a gostar do que já publiquei. Para mim escrever é um prazer e espero conseguir proporcionar-vos bons momentos enquanto lêem o que escrevo :)   beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário