terça-feira, 5 de março de 2013

Capitulo 26 (parte II)



Olá! :D

Bem, aqui está mais um capitulo, espero que gostem! J

Queria ainda agradecer o enorme número de visualizações, porém os comentários são cada vez menos, o que me deixa triste, pois gostava que me deixassem as vossas opiniões, ou apenas a dizer se gostaram ou não. Espero que me façam a vontade e passem a deixar mais comentários :p

Beijinhos

Mónica

 

Visão Rúben

Quando vi a Inês aparecer à nossa frente, fiquei parvo. Não percebia o que é que ela estava a fazer na festa se o nome dela não constava na lista de convidados. Só as raparigas é que tinham tratado de enviar os convites. Provavelmente fora um engano. Mas um engano que não me convinha. Nada. Depois de cumprimentar o grupo, que estava igualmente surpreendido, ela dirigiu-se a mim.

-Olá Rúben – sorriu.

-Olá.

-A festa está bastante bonita.

-Como é que vieste aqui parar? – perguntei, levando-a para um lugar mais distante do local do meu grupo.

-Com o convite.

-Qual convite? Tu não constavas na lista.

-Eu sei que não constava, e fico muito contente por me teres incluído na lista da tua festa, mas alguém se encarregou por ti de me convidar.

-Oh Inês, deixa-te de tretas! Quem é que te ia convidar? – resmunguei olhando fugazmente em volta, evitando olhar para a Inês. De repente avistei, a um canto, a Andreia, toda divertida a conversar com o James. E depois pronto… Quem é que havia de ter sido? Óbvio que tinha sido a Andreia a convidar a Inês para a festa! Só não conseguia perceber porquê.

-Queres mesmo saber?

-Esquece, acho que já sei quem foi… - A Andreia ia a passar junto de nós, por isso chamei-a. – Andreia, chega aqui. – Ela olhou para mim e ao ver a Inês tentou esconder um trejeito.

-Diz – disse ela.

-Foste tu que convidaste a Inês, não foste?

-E se tiver sido?

-Foste ou não foste?

-Fui, e então?

-Porquê?

-Porque é que achas? Para ela enfeitar o salão? Oh Rúben por favor, tu sabes bem porquê!

-Não, não sei, juro que não sei! Vocês nem se dão, não são grandes fãs uma da outra!

-Rúben, estás parvo ou ainda não percebeste que a convidei para vocês se entenderem?

-Para nós nos entendermos? Acerca do quê? Passaste-te, só pode!

-Não Rúben, não me passei, simplesmente estou a tentar voltar a coclocar as coisas em ordem. Estou a tentar estabelecer a normalidade para garantir a felicidade de algumas pessoas, nomeadamente a vossa!

-O que é que te deu? A sério, não consigo…

-Eu vou dar uma volta, conversem e resolvam-se! – e voltou para junto do James.

-Como vês, fui convidada – disse-me a Inês

-Vi, vi… Mas diz-me uma coisa, acreditas mesmo que vamos voltar a ter alguma coisa, mais do que uma amizade?

-Não sei Rúben, eu pensei que sim.

-Então desculpa, mas pensaste mal. Inês, desculpa mas já não há hipótese para nós.

-Mas, depois de tudo o que passámos juntos, depois de todos os momentos…

-Não Inês, desculpa. Ouve, tu és uma rapariga fantástica, vais arranjar alguém mais rápido do que pensas. E é claro que não vou esquecer todos os momentos que passámos e tudo mais, só que, já não é por ti que o meu coração bate, percebes?

-Gostas mesmo dela, não é? – perguntou, já resignada.

-Gosto. Gosto mesmo muito. E não há nada que me vá fazer desistir dela.

-Então acho que só me resta apoiar-te…

-Eu fico muito contente que o faças, e ficarei ainda mais contente se puder contar com a tua amizade. Sabes que eu gosto muito de ti Inês, só já não é da mesma maneira que há uns meses atrás.

-Eu sei Rúben, e é claro que podes contar com a minha amizade. Eu não ia querer perder isso – sorriu.

-Sabes, ainda bem que te convidaram para a festa –retribui o sorriso. Entretanto voltei a avistar a Andreia e desta vez, como sabia que ela não viria se eu a chamasse, puxei-a, suavemente, até junto de mim e da Inês. Queria que ela ouvisse o que eu tinha para lhe dizer, mas com a presença da Inês, para que ela percebesse que o que eu sinto por ela não é nenhum equivoco e que a Inês já entendera isso, por isso, não existiam mais impedimentos para nós, sem contar com a teimosia dela.

-O que é que foi agora?

-Eu e a Inês já conversámos e já resolvemos as coisas, não é Inês? – Ela acenou, confirmando.

-Ainda bem, sejam muito felizes. Agora deixa-me voltar para ao pé do James – disse, tentando esconder certa frieza nas palavras.

-Ok, eu explico melhor. Eu e a Inês já resolvemos as coisas, mas não da maneira que tu pretendias, porque isso é impossível, agora. Nós conversámos e ficámos amigos. Mais do que isso não vai acontecer, porque agora o meu coração pertence-te a ti, percebes?

-Percebo, percebo. Percebo que vocês devem ter bebido um bocadinho a mais e agora têm as ideias todas trocadas.

-Andreia, deixa-te de ironias, deixa de fingir que não percebes, que não sabes, que não queres. Tu sabes perfeita e completamente quais são os meus sentimentos por ti, sabes que os nutres também por mim, e agora que já está tudo resolvido com a Inês, não existe mais nada que impeça que admitas também os teus sentimentos.

-Quem é que te disse que eu tenho alguma coisa a admitir? Deixa de ser chato, Rúben! – continuou no mesmo tom, sem conseguir encarar-me.

-Deixa de ser casmurra, Andreia Filipa! Porra! O que é que te impede agora?! Nada! Porque é que continuas a negar? Porque é que continuas a tentar magoar-me, a magoar-te a ti? É assim tão complicado dizeres um ‘’Amo-te’’? Um que seja? Custa assim tanto deixar a verdade sair, nem que seja por essa única palavra? – Neste momento olhávamo-nos tão intensamente que só o olhar nos causava mossas no coração, devido a tamanha frontalidade. De repente ela saiu o mais rápido que conseguiu dali, sem tentar no entanto chamar a atenção das pessoas na festa, que por sorte não se tinham apercebido daquele momento. A Inês já se tinha afastado de nós, um pouco depois de ter confirmado que estávamos bem um com o outro, mas agora apareceu imediatamente ao meu lado novamente. E realmente, estava a precisar de alguém mais chegado junto de mim agora. Como é que ela conseguia? Porque é que ela continuava com isto? Podia ser tudo tão fácil, bastava ela dizer. Mas não, preferiu continuar a fugir, a ignorar, a mentir ao seu coração sem mais desculpas plausíveis para continuar a fazê-lo.
Acabamos por ir para junto do meu grupo habitual, e o manz, aliás, todos repararam que eu não estava com boa cara, mas foi o manz que esteve a conversar mais comigo e a dar-me força para voltar a levantar o espirito, erguer novamente um sorriso e não desistir. Consegui colocar o sorriso e voltei a abstrai-me por um tempo do assunto, mas brevemente voltei a ficar com o espirito revoltado. Eu sabia que a Andreia estava na companhia do James, mas, sucessivas vezes ao logo da noite deparava-me com eles os dois a trocar sorrisos, gargalhadas, a dançar, a conversar e a fazer sei lá mais o quê! Exatamente à minha frente!

-Já me estou a passar com aquele gajo! Será que ele não percebe…

-Não percebe o quê, manz? Não tem nada pra perceber. Ela tá dando bola pra ele! – interrompeu-me o David.

-Ela está a fazer isto só para me provocar, para me irritar… - Enquanto olhava para a Andreia e para o James, observei que, enquanto dançavam, muito próximos um do outro na minha opinião, ele fez-lhe uma festa na cara. Aquilo tirou-me do sério.
 
 – Viste aquilo, David? Viste?

-Se acalma, Rúben. Como você disse, ela só tá deixando ele fazer essas coisas pra provocar você, não é de verdade – tentou acalmar-me o Rodrigo.

-Achas que eu consigo ficar calmo, Rodrigo? É claro que não consigo! Se fosse a tua namorada ali aposto que já tinhas lá ido! – eu já batia o pé no chão com tanta força que eu próprio me irritava com isso.

-Oh Rúben, vá lá! Sabes que ela está a fazer de propósito! Quanto mais ela vir que te afeta, pior ela vai fazer! – disse a Mónica.

-Oh Mónica, tu sabes como é que é a tua amiga, uma teimosa de primeira, mas sabes que eu ainda sou mais teimoso que ela… - Depois falei mais baixo, em forma de suspiro. – Ai eu não vou desistir não… Estás aqui estás a ver-me a tirar-te das mãos desse menino. Ai estás, estás…

-Oh manz, para aí de bater esse pé no chão! Com tanta força cê ainda vai acabar fazendo um buraco no chão!

-Eu paro de bater o pé, mas quieto também não vou ficar! – levantei-me de rompante da cadeira e preparava-me para ir ter com os outros dois, mas o David e o Rodrigo puseram-se à minha frente, bloqueando-me a passagem.

- Cê não vai fazer nada, Rúben.  Agindo de cabeça quente cê ainda vai fazer besteira.

-É manz, não faz nada não, o Rodrigo tá certo. Cê pode se arrepender de alguma coisa.

-É pá, mas eu preciso de lá ir, deixam-me passar?

-Não – responderam os dois ao mesmo tempo.

-Cê vai é sentar aqui de novo e ficar quietinho – disse o David, levando-me a sentar novamente. Sentaram-se os dois, um de cada um dos meus lados, como anteriormente estavam. Calei-me uns segundos, mas voltei a levantar-me.

-Mas eu tenho de lá ir! – tente avançar, mas os dois voltaram a impedir-me, segurando-me pelos ombros e voltando a colar-me à cadeira. Está bem. Se não é a bem, é a mal. Fiquei uns dois minutos calado e quieto, apenas continuando a ter perante os olhos aqueles aos quais eu queria ir ao encontro.

-Já se acalmou? – perguntou o manz. E agora eu ia ter de jogar um bocadinho.

-Já. Pronto, vocês têm razão. Não vou fazer nada, senão ainda me arrependo.

-Finalmente qui você entendeu – disse o Rodrigo.

-É – fingi concordar. Esperei um pouco até as atenções se terem desviado um pouco de mim, e então, num ápice, levantei-me da cadeira e corri, fugindo das mãos que me tentaram segurar, tardiamente. – Desculpem, mas mais teimosos que eu, vocês não são! – Após perceber que ninguém vinha atrás de mim, pois resignaram-se às minhas palavras e ficaram apenas a observar, expectantes, recompus-me e fui ter com a Andreia e o James, que dançavam. Mal cheguei junto deles, arremessei a Andreia dos braços dele e coloquei-a nos meus. – É  a minha vez de dançar contigo – disse-lhe, levando-a mais para o meio do salão. Antes ainda consegui ouvir o Garay falar com o James, que ficou sem perceber bem o que se tinha passado.

-Le aconsejamos que no lo haga usted entusiasmares. Ambos tienen una larga historia que va a comenzar.

-E quem é que te disse que eu quero dançar contigo? – perguntou-me a Andreia.

-Não queres dançar com o teu melhor amigo?

-Não me venhas com tretas.

-Ah eu é que ando com tretas? Esta noite, de nós os dois, quem tem andado com treta és tu. Esta noite eu tenho sido totalmente verdadeiro, tenho demonstrado os meus sentimentos por ti a torto e a direito, tenho tentado vezes sem conta que tu também o faças, que tu liberes o teu coração sem medos nem entraves, em frente de todos. Tu só tens fugido. E o pior é que foges do que queres.

-Mas tu queres dançar ou queres falar? É que se é para falares podes ir-te já embora.

-Chiça, que é teimosa!

-Ah ainda não sabias?

-Estás a ver? Já admitiste que estás a ser teimosa! Que tal deixares esse orgulho de lado e aproveitares o que de bom essa escolha tem para te dar?

-E que tal te calares com esse assunto? Já estou cansada disso!

-Pois, mas eu pelo contrário não me canso de lutar pela pessoa que amo – ripostei, encontrando o seu olhar, que baixou com a surpresa. A música acabou e parámos de dançar, no entanto, ela permaneceu do meu lado, sem eu segurar sequer a sua mão.

-Y ahora mis chicos, volvemos a tener otro momento de karaoke, pero esta vez con un grupo! Ven a nuestros cantantes etapa: Fabio Nelson, Luisao y David! Felicitaciones a ellos, amigos!

Assim que o Javi anunciou o grupo que ia cantar e eles começaram a subir ao palco, olhei para eles e ri-me. Aqueles quatro a cantar? Meu Deus, ia ter de juntar à despesa do aluguer os vidros partidos e consultas no otorrino a toda a gente! No entanto voltei a ficar com um ar sério após ter reconhecido a música. Olhei imediatamente para o manz e percebi que a mensagem da música era para mim. Podes crer que não vou desistir, manz. Eu não vou desistir dela nem por nada. O Fábio começou a cantar. (http://www.youtube.com/watch?v=dGhDt3DVCS4)

‘’Ainda te lembras amor,

Como tudo começou?

Se te esqueces-te eu não…

Nosso primeiro beija-beija

Foi atrás da igreja

Num bailarico de Verão.

A lua estava a sorrir

A tua boca a pedir

E toda a aldeia também

A querer nos ver acertar

E para me encorajar

Ainda me lembro meu bem… ‘’

Olhei de esguelha para a Andreia. Estava a rir-se deles. Ainda não tinha percebido qual é que era o propósito de terem escolhido precisamente esta música. Porém, não demorou muito para que finalmente atingisse esse propósito. Senti-a encolher e prender brevemente a respiração ao ouvir o refrão, que os quatro cantavam.

‘’Toda a malta gritou

Até o padre ajudou

Aperta, aperta com ela

A banda sempre a tocar

O povo todo a cantar

Aperta, aperta com ela

Nós apertámos os dois

Então aí é que foi

Aperta, aperta com ela

E foi aí que então

Começou nossa paixão

Nesse baile de Verão… ‘’

Sorri ao vê-la a tentar esconder a vergonha. Conseguiu acalmar-se até a música cegar ao fim. Prosseguindo com as cantorias ainda algumas pessoas passaram pelo palco, iniciando a outra vertente do karaoke: os solos. Decidi subir também ao palco. Escolhi a música, comuniquei-a aos nossos DJ’s e agarrei no microfone, preparando-me para cantar. Esperava que não acabasse com mais uma declaração falhada.

(Soulplay – Prometo-te – http://www.youtube.com/watch?v=ojjfU5l_kqw)

Assim que as minhas mãos se ocuparam do microfone, os meus olhos ocuparam-se dos olhos da Andreia, que me olhava com um misto de ansiosidade, expectativa e nostalgia. Ela sabia que era para ela.

Prometo-te. Prometo-te que nunca te vou magoar. Amo-te demasiado para conseguir sequer pensar em fazê-lo… Esperava que com esta música ela percebesse de uma vez por todas que eu estava apenas à espera que ela me dissesse que também me amava, para poder fazê-la feliz. Acabei de cantar e fiquei boquiaberto quando a vi vir em direção ao palco. Não sabia o que lhe ia na mente, mas esperava ardentemente que ela viesse finalmente declarar o seu amor por mim… Mas não. Fiquei desiludido, mas não estava disposto a desistir nem por um segundo. Ela ia cantar. Entreguei-lhe o microfone por entre um intenso olhar que trocámos e voltei para o local onde ela estava quando eu cantei para ela. Começou a cantar. (Jessie J – Who you are – http://www.youtube.com/watch?v=j2WWrupMBAE)

‘’I stare at my reflection in the mirror

Why am I doing this to myself

Losing my mind on a tiny error

I nearly left the real me on the shelf

No, no, no, no…’’

O processo foi igual. Ela segurava o microfone mas prendia-se em mim. Agora era ela quem cantava para mim. Através do meu conhecimento em Inglês, decifrei a música, principalmente o refrão.

‘’Don’t lose who you are in the blure of the stars

Seeing is deceiving, dreaming is believing

It’s okay not to be okay

Sometimes it’s hard to follow your heart.

Tears don’t mean you’re losing

Everybody’s bruising

Just be true to who you are

(Who you are, who you are, who you are x4) ‘’

Medo, era o que conseguia notar que sobressaía. Ela, acima de tudo, estava com medo. Mas, fogo, quantas vezes é que eu já lhe tinha prometido que não a magoaria? Era assim tão difícil acreditar? Acreditar em mim? Eu apenas lhe tinha dado provas de que sempre a protegeria, sempre estaria ao lado dela e nunca a deixaria. Era claramente uma resistência a mais uma das minhas declarações. Mas eu não ia desistir. Se ela tinha medo eu iria continuar a lutar até o mesmo desaparecer e ela finalmente ceder. Repentinamente, apercebi-me que ela tinha acabado de cantar, e quando olhei já ela cruzava caminho quase a passo de corrida, para o exterior do edifício. Larguei imediatamente o transe em que tinha ficado e fui atrás dela, no mesmo passo, para que as cabeças não girassem na nossa direção. Não queria espectadores. Agora seriamos só eu e ela.

 

Visão Mónica

A noite estava a ser algo surpreendente. Primeiro, a Inês, a ex-namorada do Rúben apareceu na festa, e aparentemente tinha convite. Provavelmente tinha sido a Andreia, pois nem surpreendida ficou quando a Inês apareceu. Ela estava realmente a fazer de tudo para se afastar do Rúben. Teimosia. E da grande. E bom, em segundo lugar, e para comprovar mais ainda o que ela estava tentar fazer a todo o custo, passou a noite inteira com o James Rodriguez. Pelo que vi, o Garay apresentou-os, e desde aí que partilharam da companhia um do outro. O Rúben, obviamente que não cabia em si, de ciúmes e irritação. Tentou diversas vezes ir até eles os dois, mas o David e o Rodrigo impediram-no, porém, na última tentativa, o Rúben acabou mesmo por conseguir lá ir. Arremessou-a dos braços do James e partilhou uma dança com ela, que apenas terminou porque um dos nossos DJ’s interrompeu para dar inicio a mais um momento de karaoke. Os primeiros a subir ao palco foram o Fábio, o Nélson, o Luisão, e claro, o David, que foi quem teve a iniciativa e levou os outros três a protagonizarem mais um momento hilariante. Mas, apesar de haverem muitas razões para rir do momento, quem estava a par da história, sabia inteira e perfeitamente que esta música servia sobretudo para motivar ainda mais o Rúben. Algum tempo depois iniciaram-se os solos. Fiquei algo surpreendida com a iniciativa totalmente livre do Rúben que não desistia por nada. O Rúben que insistia para além do que a Andreia estaria disposta a recusar. Eu sabia que ela era teimosa, disso não haviam dúvidas, mas também sabia que por mais cabeça dura que a minha melhor amiga fosse, o muro protetor do seu coração estava prestes a cair sobre os pés de quem por ele lutava com toda a força e afinco. Bom, poderia ainda demorar um pouco, pois à ‘’Prometo-te’’ que o Rúben tinha cantado especialmente para ela, ela respondeu com a ‘’Who you are’’, o que era novamente uma luta contra a demonstração clara e simples do Rúben. Após tal resposta ela desceu do palco e caminhou o mais rápido que pôde até ao exterior do local. Logo em seguida o Rúben tomou o mesmo caminho. Iriam travar mais uma batalha, com certeza. Estava tão absorta a pensar em todo esse reboliço que nem me dei cionta que me chamavam.

-Mónica! – voltou a chamar-me a minha prima Margarida.

-Diz. Desculpa, estava distraída.

-Pois, eu percebi!

-Mas então diz lá, o que é que se passa?

-O teu namorado?

-Foi não sei onde com o David. Porquê?

Vai demorar?

-Não sei…

-Está bem, então eu falo rápido!

-Fala logo de uma vez!

-O Ricky! Oh meu Deus, o Ricky é lindo!

-Já sabia isso amor! – ri.

-Mas tu não estás bem a ver! Ele é mesmo lindo! Ele está a ser super simpático e super querido, e…

-Sim, já percebi!

-E ele apresentou-me a três colegas dele do Sporting!

-O Rui Patrício, o João Pereira e o Daniel Carriço, sim.

-Como é que sabes quais são?

-Primeiro, foi o Rodrigo que falou nos nomes deles, quando pediu ao Rúben se também podia convidar o Ricky, segundo, as raparigas é que trataram dos convites, e terceiro, eu já cumprimentei toda a gente que veio à festa, por isso…

-Fogo, tanta gente! Eu ficava cansada!

-Pois, é o que dá organizar uma festa, tens que dar a cara por ela e receber todos os que para ela convidaste!

-Pois… Bem, olha, eu vou voltar para ao pé do Ricky!

-Está bem. Ah, olha, tens visto a Joana?

-Há pouco vi-a aí algures com o João. Mas não te preocupes que eles estão bem. Também qualquer coisa eles veem ter contigo!

-Sim, está bem. Então vai lá para o teu Ricky, vá! – ri.

Assim que deixei de ver a minha prima no meio da multidão, senti uns braços a rodear-me e senti o respirar quente do sussurrar ao meu ouvido esquerdo.

-Sentiu saudades minhas? – perguntou o Rodrigo.

-Não.

-Eish, essa doeu, viu amor?

-Oh, desculpa. Só disse que não porque estive a falar com a minha prima Margarida até tu chegares!

-Ah, assim tá melhor!

-Achas que eu não sentia saudades tuas, seu tontinho? – sorri.

-Nem sei. De tão distraída pode não sentir mesmo – respondeu, tentando esconder um sorriso.

-Oh, deixa lá de ser parvinho que tu sabes perfeitamente que de ti eu tenho saudades a toda a hora!

-Tá bom, pronto. – Puxei-o para junto de mim e dei-lhe um beijo. – Vamo dançar? – sugeriu.

-Ui que vai sair tão mal! – reclamei, enquanto ele já nos levava para o meio das outras pessoas.

 

Visão Mariana

Eu e o Mauro passamos a noite dançando, e nos escapávamos várias vezes para um local sem ninguém pra namorar um pouquinho. Depois dos solos no karaoke eu e o Mauro decidimos ir pra junto do nosso grupo pra dar a noticia de qui a gente tá junto.

-Pessoal, podem para só um bocadinho o que estão a fazer? Eu e a Mariana queremos falar com vocês – pediu ele. Todos pararam e ficaram nos olhando. A Mónica tinha um breve sorriso no rosto. Ela já sabia antes de a gente contar.

-Qu’qui cês precisam dizer prá gente? – perguntou o Rodrigo.

-É… - tentei começar.

-Espera aí! – pediu o Mauro. Fiquei confusa. Ele quiria tanto contar e agora me pedia pra esperar? Será qui ele não tava mais afim de contar prós nossos amigos? Ou pior, será qui ele não tava mais afim de mim? Ele podia ter achado qui tava apaixonado mas agora ter percebido qui era confusão da cabeça dele. Se fosse isso, ele ia me fazer sofrer… - O meu irmão e a Andreia? Eles também têm de estar aqui. – Ah, qui boba qui você é Mariana! Ele só pediu pra esperar porqui o irmão dele e a Andreia não tavam lá! Ele quiria contar na frente do irmão, claro!

-Pois, mas agora não me parece que eles voltem tão cedo, Mauro. O Rúben foi atrás a da Andreia e pouco tempo não devem demorar – respondeu a Mónica.

-Ah, pois, então… - começou o Mauro, se sentindo meio embaraçado.

-Então vocês podem falar já e depois contam pra eles – sugeriu o David.

-Mas é que…

-Tá com medo de alguma coisa, Mauro? – perguntou o meu irmão.

-Não – respondeu prontamente.

-Então pode falar, né? – incentivou o David.

-Tá, a gente pode contar sim, né Mauro? – disse eu, olhando pra ele.

-É.

-Então vá, digam de uma vez! – pediu a Sara.

-Está bem, pronto – hesitou pra respirar fundo e trocar um olhar comigo. – Eu e a Mariana estamos juntos.

-Juntos, como assim? – perguntou a Sara.

-Juntos, juntos. Nós namoramos – respondeu ele.

-Você e a minha irmã tão namorando? – Quando o meu irmão fez a pergunta, a minha garganta ficou com um nó no meio.

-Sim… - respondeu o Mauro, meio receoso.

-Parabéns! – sorriram o David e a Sara.

-Parabéns! – felicitou a Mónica, com um sorriso especial.

-E você não diz nada, Rodrigo? – perguntei, preocupada com a demora da reação dele.

-Tou muito feliz por vocês, claro! – respondeu ele abrindo um enorme sorriso. A gente sorriu também. – Eu já tava muito desconfiado qui vocês tinham alguma coisa! Mas fico mesmo muito contente por vocês!

-Aí, obrigado Rodrigo! Deixaste-me aliviado, agora! – suspirou o Mauro.

-Mas você toma cuidado, hein. Eu acho você bem legal e acho qui a minha irmã fica bem do seu lado, mas se você fizer asneira, depois a gente conversa, ouviu?

-Podes ficar descansado, Rodrigo. Não vou deixar a tua irmã tão cedo. E eu nunca lhe farei mal – depois olhou pra mim. – Prometo.

-Acho bom qui sim – sorriu o meu irmão. Depois ficámos todos conversando, e esperando também qui a Andreia e o Rúben voltassem prá gente contar a novidade pra eles também.

E agora, como correrá a conversa entre o Rúben e a Andreia? Terminará a noite da melhor forma para todos?

6 comentários:

  1. Já deves estar à espera da minha reclamação mas mesmo assim sou obrigada a fazê-la... isto não se FAZ!!! Quer dizer depois de uma música tão... tão... animada que os amigos dedicam ao Ruben e à Andreia, já par anão falar da que ele canta para ela... a Andreia ainda tem a lata de fugir...

    Quero estes dois juntos!!!!

    Continua

    Beijocas

    Mari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, de facto já sabia que irias reclamar, mas como já te disse, ainda não te posso dar nenuma alegria xD, por isso, tenho de sujeitar-me a ouvir as reclamações :p
      Pois, a Andreia consegue ser muito muito teimosa...
      Beijinhos*
      Mónica

      Eliminar
  2. Fantastico quero mais.bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Ai ai ai que esta Andreia não deixa de ser teimosa irra!
    Adorei o capitulo e espero que esta conversa entre o Ruben e a Andreia traga a uniao destes dois!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois, a Andreia é mesmo muito teimosa!
      Ja postei o capitulo seguinte, por isso poderás ver a conversa deles os dois :)

      Beijinhos*
      Mónica

      Eliminar